Signos *

                                       

Aê.. antes de mais nada FELIZ 2014 galera, desejo a todos tudo que desejo a mim, saúde, amor, felicidade, dinheiro, amigo e muito sucesso! Que todos encontre a felicidade através da felicidade dos outros, essa é a verdadeira felicidade!

E a primeira postagem desse ano, é nada mais e nada menos, sobre SIGNOS! acho que 95% da população brasileira acreditam que o signo da pessoa revela muito sobre ela, e eu me enquadro nessa porcentagem! Afinal, quem nunca procurou saber tudo sobre o signo do gatinho que ficou afim? Éé... então!, postarei sobre alguns adjetivos bem característico de cada signo, quem sabe não bate uma coisa ou outra sobre você ou daquela pessoa que você gosta! Confiram!

_________________________________________________ - - _________________________________________________


Áries - 21 de março a 20 de abril
ÁRIES

O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.





Touro - 21 de abril a 20 de maio
TOURO

O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente.


Gêmeos - 21 de maio a 20 de  junho
GÊMEOS

O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.


Câncer - 21 de Junho  a 21 de Julho
CÂNCER

O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil.. Bonito. Sócios excelentes para vida. Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.



Leão - 22 de Julho a  22 de Agosto
LEÃO



O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.



Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro
VIRGEM

O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido.


Libra - 23 de  Setembro a 22 de Outubro
LIBRA



O Harmonizador. Agradável a todo o mundo que se encontra com eles. Indeciso. Tem uma atração própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois.
Escorpião - 23 de  Outubro a 21 de Novembro
ESCORPIÃO


O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.


Sagitário - 22 de  novembro a 21 de dezembro
SAGITÁRIO


O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.



Capricórnio - 22 de  dezembro a 20 de janeiro
CAPRICÓRNIO


O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.




Aquário - 21 de janeiro a 19 de  fevereiro
AQUÁRIO

O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.




Peixes - 20 de  fevereiro a 20 de março
PEIXES


O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito.




_________________________________________________ -  - _________________________________________________


Eai, bateu as características? O meu e das pessoas que eu conheço deu certinho! Inacreditável!! Espero que tenham gostado galera! E mais uma vez FELIZ 2014!


Bye Bye 

23 comentários:

  1. Oiiii
    Feliz 2014 para você... =D Desejo um 2014 cheio de realizações para você...
    Já conferi o meu signo: Áries... ;)

    Retribuindo a visita... muito obrigada pelo comentário em meu blog... já estou seguindo por aqui...

    Beijos
    Lylu - Relíquias da Lylu
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áhhh meu signo tb é ÁRIES, e confirmo que tb me descreve perfeitamente! impulsividade a mil!

      Parabéns pelos blogs e ótimo 2014!

      Excluir
  2. meu signo me descreve beem rsrsrsr. Adorei o post
    Estou começando o blog, retribuo quem me seguir !

    Carla Moraes -
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, já estou seguindo! Parabéns pelo blog =)

      Excluir
  3. A minha descrição pelo signo está certíssima. Esse ano vou tentar controlar meu jeito mandão.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mandar é muito bom , mais tem que contolar! :) te seguindo ;*

      Excluir
  4. As características do meu signo, gêmeos, tem em grande parte a ver comigo. Gosto bastante desta coisa de horoscopo.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã é de gêmeos, e meu Deus, é muito parecido, alguem faça uma geminiana parar de falar por favoor! rs

      Ja éstou seguindo :)

      Excluir
  5. Oii Camila, feliz 2014, meu signo é câncer e eu sou isso mesmo que tá escrito aí! Kkk. adorei seu blog! Beijos

    http://carolinemasprefirocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, para ti tb.. ótimo 2014 cheio de conquistas :)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Boa noite... Vim desejar um feliz ano novo pra você e agradecer sua visita.
    Que 2014 seja um ano abençoando para todos nós, sucesso com o Blog ; )
    E pra começar o ano com tudo, já está lá no blog uma dica Mara pra cuidar dos cabelos, passa lá e confere.
    E sobre os produtos Néctar você pode comprar aqui : http://www.lojanectar.com.br/
    Seguindo..........

    Beijos
    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! , to precisando muito mudar o visu, e pelo que eu vi no teu blog, fia um arraso! amei!

      Excluir
  8. é incrível como os signos realmente mostram as características das pessoas de como elas são. Sou de touro e sempre acho que as características batem com meu jeito de ser.

    estou seguindo teu blog também. ;)

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2014 pra você também, o Sagitário tem tudo a ver comigo e no caso eu sou sagitariana.

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou canceriana ! E as coisas que foram citadas tem td a ver comigo. Sou mal-humorada na maioria das vzs kkkk mt emocional, tímida mas só de primeiro momento, amorosa e gentil cm qm merece. Bonita? sqn. Sócios excelentes para vida? Sei lá. Inventivo e imaginativo? Isso passa da conta! Cauteloso? As vzs. Tipo de pessoa sensível? Até demais! Necessidade de ser amado pelos outros? Sempre! E por fim o mais fato de tds: Magoa-se facilmente! Acho que tem gente me espionando o.o kkkkkkk

    vivendoforadeserie.blogspot.com
    Curte? https://www.facebook.com/pages/Vivendo-Fora-de-S%C3%A9rie/597833180254121

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sou cercada de cancerianos, mãe, irmã, irmão... rsrs vocês são sentimentais demais, mais são pessoas que se pode confiar de olhos fechados! rs

      =)

      Excluir
  11. Sou aquariana e fui ler minha parte, hum... só não concordo com a parte que diz que sou otimista, realmente não sou, luto para ser, isso sim! Adorei o post, amo signos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, nossa sou capricorniana e li a minha parte e não concordei, além de ter muita coisa diferente de mim, todos os outros horoscopos que li eram iguais, e muito parecidos comigo, mais nenhum como esse.
    mais com relação ao seu blog, amei!
    beijos!

    te seguindo!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes não bate né? rsrs meu primo é capricorniano e tb não concordou muito, rs

      obrigada!

      :)

      Excluir
  13. Sou capricorniana e geralmente sempre bate mesmo! bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Algumas coisas bateram com áries, mas não sou impaciente hehe Por outro lado, muita gente me considera corajosa!!! Gostei!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir